Busque no site

Área do Associado

Tamanho do texto: - +

Sescap realiza, nesta semana, Assembleia Geral Extraordinária e reunião da Câmara Setorial de Contabilidade

18/04/2017

O Sescap-CE convoca todos os membros das categorias das empresas de serviços contábeis e das empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas do Estado do Ceará, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada nesta quinta-feira (20) na sede do Sindicato, localizada na Rua Eduardo Sabóia, 399 – Papicu - Fortaleza-CE.

O encontro tem por objetivo tratar da deliberação da proposta e autorização para celebrar a CCT - Convenção Coletiva de Trabalho (2017-2018) entre o Sescap-CE e FETRACE.

A primeira convocação, com a presença de 51% (cinquenta e um por cento) de associados, ocorre às 10h. Às 10h30, com qualquer número de associados, ocorre a segunda convocação.

Câmara Setorial de Contabilidade

Antes da AGE, às 8h30, ocorre a reunião da Câmara Setorial de Contabilidade. Em pauta, os principais aspectos da Lei 13.429/2017 com foco nos desafios e oportunidades para as empresas contábeis.

Confirme sua participação entrando em contato com a secretaria do Sescap:

- Telefone: 3031-4256

- E-mail: secretaria@sescapce.org.br

Enviando...
Para (e-mail):

De (e-mail):

Mensagem (opcional):

Twitter Orkut Facebook

Sescap realiza palestra Sped Fiscal do Simples Nacional e Regime Outros

O evento contou com a presença de 20 participantes

Fenacon entrega posicionamento sobre Reforma Trabalhista

Entre os pontos abordados, estão o trabalho em regime de tempo parcial e parcelamento de férias